Falha de comunicação!




Tava ateh achando que alguem tinha hackado aqui e deletado meu antigo post, mas na verdade eu fui editar e esqueci de por pra publicar!

Coisas aconteceram rapido d+
Em uma semana sofremos tudo que nunca haviamos sofrido.. Mas ja passou!

Ahh o Thiago, como se nao bastasse ser um louco, ainda tem amigos piores ainda! Como o Thi Grellet.. Meu que pessoa duente UHSDAHUDSAHUSDAUHDSAHUSDA
A tem o Lucas tambem, mas ele é mau (como ele mesmo fala que é)!
Eh muito bom conhece-los eles sao 100% alegria o tempo todo!
Fui na praça de pois de meses e ri muito!
Acho que vou essa semana dnovo, mesmo sem o thiago, vou ver o kira e o Grellet! soh risada over 99999

UHSADUADSHDSAUDHSAUSDAHDSAUDHS

Eu amo meu namorado que isso fique bem claro!

Minha mae falastrona falto do trabalho hj e ontem. Pelo menos tive alguem pra conversar!
Esse ensaio da Yellow foi bom e pessimo ao mesmo tempo!
Tipo deu a loca em uma certa pessoa! Foi baixaria mesmo.. mas q q eu posso fazer se o maior prejudicado gosta de ser feito de idiota..Felicidades soh isso
E o Lucas cantou e tocou, q menino mais desinvergonhado D:
Ah ele virou meu fã.. mais um pra lista.. AQUELAS ESTRELINHA SDUDSAUHDSAUDSHAUSDAHUSDH
Bom curti pacas esses meninos. E fazia tempo que eu nao saia com o Thiago, ai, deu moh felicidades de ver meus amigos depois de tanto tempo! Tive caimbra no estomago de tanto rir USDAHUDSAHSDAUHDSAUDSAH

Nesse domingo teve aniversario do Sr. Ricardo! Ah nao posso comentar muito.. Mas foi de certa forma legal pra ele
xD

Meu pai foi no rodeio.. nada a comentar UHSADUHSDAUHSDAUHSDAUH

bom ta aqui o link do Parapara q eu havia prometido!
é muito mara ;D

Meu irmao ta bem compreensivo comigo!
E ficaremos juntos ateh o fim.. de sua gasolina UDSAHUASDHDSAUH
Potatorrrrr
Lulu de que?? De Lucas ueh :X
Que confusao ai dentro hein...
Quem vai andando pra casaaa?
Nao gostou da minha cara? Eh soh nao aparecer

Só de raiva virei hetero USAHSUADHSDA

Ouça Red hot

1 pensamentos:

Leandro disse...

Nossa num precisa apelar mano!
><