Fuck

Pq a vida eh assim! Quando vc menos espera vem um e te enraba!

é eu sei que esse template ta estranhu com aqueles quadrados MAS DESCULPA SE EU NAO SEI MEXER NISSO!

Na verdade eu nao to me importanto muito :)

Ja sei o que eu quero fazer da vida! Soh que nao contarei pra ninguem pq soh eh valido pra mim UHDSAUHSAUHDSAUHDSAH

Fui na elisa ontem, vo tenta aparecer mais! Ja que ela eh taum ocupada pra me ligar ou pra vir aqui!
E depois fui pro shopping encontrar meu namorido! Eu tava cheia de paranoia agora to tranquilissima! Eu e o Ricardo nos damos muuuito bem! Seja se atacando :X seja se escondendo do pessual que passava perto da gente (e logico, a gente nao queria que viesse atrapalhar)
AI FALANDO NISSOO.. Tenho uma fofokissima! Mas soh pra Elisa UHDSAUHSDUHDSAUHDSAUHDS!

Ah, nao falei do meu filho! o Thor, ele eh um porquinho da india, muito do comilao e do cagaozin! Espero que nao contem que eu chamei ele de cagaozin dnovo, pq da ultima vez q eu brinquei de chamar ele assim, ele paro de faze cocoo! UHDSAUHDAUHDSUHDSADSAUHDSAUH
Travei o toba dele ;------------; ... E foi culpa tambem da maça q ele comeu, que ressecou ele!
Ja mais esquecerei aqueles olhinhos sofridos, e aqueles gritinhus "CUUUUIIIIII"

Bom meu irmao vai volta a morar em ribeirao.. brigas a vista x_x"!!!
mas faze u q neh

Se eu estou com ee minha mae nao ve problema em eu morar na rua D:
Thor o incrivel :D
Eu dei meu porquinhu de pelucia pra que ele se lembre sempre de mim
Dinheiro eu tenho soh me falta o produto x_x
Vo aproveita hj e ligar em uns lugares
Preciso fazer mais musica
Quero estar com voce ateh o fim da minha vida!

Ouça Colbie Caillat - Falling For You

0 pensamentos: