Rockagem!


Ja faz tempo

Ai aii, tanta coisa acontecendo! o-o'''
Eh estress de um lado, alegria de outro! E eu fico nesse elevador de emoçoes!
Preciso dizer o quanto foi bom inverter um pouco os papeis, e ficar na plateia o admirando!
E ele eh taum bunitinhu ve-lo atras daquele instrumento (no qual ha colado uma lembrança minha)!
E ele tava feliz, e com isso eu to tambem! Quero repetir isso varias e varias vezes!
O leandro ateh toco bunitin e o sylar tambem! MAS AQUELA OUTRA BANDA AAA NAO! ELES ARRASARAM DSAUHDSAUHDSAUH <3

É apartir de dezembro que a Yellow vai tomar o verdadeiro rumo! Ok eu nao sou mau agradecida pelo espaço que estamos ganhando! Soh que eh complicado fazer um show desse jeito, tendo que deixar de ser a Yellow pra ser o que aquele determinado publico quer que sejamos! Obrigado pela oportunidade! Mas espero que seja a ultima vez que tenhamos que fazer um show do tipo! Complicadissimo!

Eh eu tava distraida sim, mas era meio que uma viagem a tudo que ja passamos! Nao sei bem o que me deu, mais deu! Intao foi isso! eu te amo !

Minha mae eh bipolar! Uma hora ela gosta de mim, na outra joga na cara que eu nao sirvo pra nada! como se eu me importasse neh 8DD

To de dieta, mas quero comer yakissoba! odeio minha vida!
Um ano de amizade com o Thiago, como eu aguentei tudo isso?
Faz 7 meses que eu soh penso em uma pessoa!
Cade a Lolla? Spock says: "escondi"
Eu gosto da Tsu!
Falei pra eles tocarem are gonna be my girll.. mas naooo AM AM AM! u_u
Preciso de dinheiro ;-;

0 pensamentos: