Remember me?



Hj nao vai ser taum colorido, mesmo pq como eu estou voltando prefiro deixar as cores para posts felizes, e esse nao eh um desses!


Bom sabe quando o dia nao eh bom, quando chove e chove forte, e vc nao tem pra onde correr, se sente sufocado e desesperado, mas nao adianta, por mais que vc grite chore esperneie, a chuva vai cair e vai tomar seu devido destino!

As ultimas gotas caem, vc fecha se guarda chuva o agita para tirar toda a agua dele para tentar seca-lo!

Bom digamos que hj foi um dia desses! Digamos que as ultimas gotas ja cairam, e digamos mais, digamos que isso aqui sou apenas eu agitando meu guarda chuva!


E como foi a tempestade?

Primeiro eu crio espectativa de ver a pessoa que mais amo

Depois ela eh levada pro ralo

Depois ainda brigo com esse amor da minha vida

Descubro que nao se pode ficar no meio, nem mesmo quando a briga eh entre sua mae e sua irma! Vc sempre acaba se machucando.

E por fim, tentando agradar um amigo.. Leio coisas que me maguaram profundamente, coisas que eu nao esperava dela.. NAO DELA NAO, sempre confiei, sempre fui fiel.. E num momento desses eh aquilo que leio "Estava cansada de ouvir ela falar palavrao, ela me considerava uma casa pra vir e fazer o que kiser, eu nao quero regredir"

Meu Deus, como uma pessoa pode ser taum cruel! Tao injusta, e nao hipocrita! Se um dia eu cheguei a procura-la foi pra ficar perto dela, e nao pra me aproveitar de coisas que eu poderia encontrar aqui mesmo em minha casa! Como pode alguem que ja significou tanto pra vc dizer isso para seu melhor amigo! Mas eu nao vou brigar gritar e tudo mais, assim como numa tempestade, a agua vai cair, e vai seguir seu percurso! Eu nao vou me preocupar se eh assim que tem que ser, que assim seja!


fora isso.. Eu to bem, to feliz, quase um ano com a melhor pessoa que eu ja conheci.. e eu o amo de uma forma que nao existe!


A Yellow vai bem, tirando o problema com tecladista, eh a melhor formaçao que a Yellow ja teve melhor guitarra solo (Victor) Melhor backvocal(Lorena) (unicaspessoasquemudaram)

Eu amo o Ricardo de uma forma unica e infinita

Eu precisava muito fala com a Maria e chorar um pouco.. mas ok

Vou comprar coisinhas novas e coloridas~

Jogar the sims 3 no notebook eh o que ah

Eu e o ozzy soh brigamos, mas nao conseguimos ficar sem conversar

Que coisa, justo hj eu resolvi invadir um orkut, e descobri que a muito mais coisa alem do que eu imaginava!

1 pensamentos:

Maay_' disse...

Looooolla, eu to aqui ._.