T-shirts


Dexter

É minha vida tem se resumido hein dexter dexter dexter e ricardo DSUHDUSAHDSAUDSA

Acho que em uma semana assisti praticamente 3 temporadas inteiras de Dexter (praticamente pq falta o ultimo epi da 4ª temporada que ainda nao foi lançado xD)
Dexter eh muuuuuuuuuito bom cara! Muito sangue e jogo psicologico!
E a Maria ta quase me acompanhando, UHDSAUDSAHUDSAH passei na frente dela >XX
A maria eh muito fmz! Mesmo apaixonada por um dos caras mais malas do Dexter (nao que ele nao seja LIIIIIIIIIIIIINDO)

E o ele ta me fazendo taum feliz! Cada dia mais e mais, e passamos por cada coisa (R)
A ultima foi o filme que a gente resolveu assistir! "Atividade Paranormal" UHDSAUDSHDSAUH
De quebra ainda encontramos o Skallz e o Dark indo assistir tambem D:
Logico que metade do filme eu tava de olho fechado, pq tava cagando de medo UDASHAUHDSAUA
A sei la o filme tem uma historia meio forçada e tals.. Mas de primeira tirou meu sono DDD:
Ainda mais eu que nao sou acustumada a ver filme de terror!
Mas agora ja to durmindo normalmente :X (ou nao)
É a historia de um casal que começa a perceber atividades paranormais anoite enquanto eles durmiam, ai eles compram uma camera para filmar o que acontece no meio da noite! :D
Logico que eu perdi o sono pq aqui em casa tem barulho a noite inteira.. Soh me dou mal )):
Mas foi ingraçado ateh o Skallz querendo me assustar (querendo e conseguindo)
E nao, eu nao vou assistir isso dnovo >((((((((

A eu preciso dizer, meu aniversario ta chegando e vai ser o esquema de sempre, pizzaria Cascata!
Simplesmente pq fazer uma lista de "mais intimos" nao funciona, pq meus mais intimos somaum em +/- 20 pessoas! Ai aqui em casa nao rola pq minha sindica nao faz sexo a tempos!
Entao a gente vai la e se diverte! Rlx que se vc for convidado eu avisarei pelo msn ou sei la!
Ehh, 19 anos! To velha e mal paga UDSHSAUDSAHDSAUHDSAUDSAH
Mas ano que vem mudanças ocorreram :X
E viagem a vista, e nao ninguem vai comigo UHDSAUHDAUHDSA Soh eu e Deus mesmo!

E a tia tere tem sido um anjo mesmo! Pq mesmo que ela more longe, ela faz de tudo no mundo pra te agradar! E te da atençao! Sei la ela eh meu braço direitao UHDSAUHDSAUH E ja faz tempo isso!

Assim como meu aniversario o natal e o ano novo taum chegando.. E EU NAO COMPREI O PRESENTE DO RICARDO! To danada x____________X
Vo da um abraço e pronto UHDSUHDAUDSAHDSUDSHDSAU
Ano novo eu vo passa com a happy family :x
E sei la, acho que vai ser beeeeeem Legal

Essa semana aconteceu coisas tensas! To preocupada com o Thiago, e com saudades tambem neh.
Tomara que ele consiga ter forças ateh chegar o domingo, pq eu quero da um abraçaooo~
E por ai vai..

Acho que essas ferias prometeeeem! ui ui ui

Camisetas camisetas camisetas!
Ideias musicas banda
Muita gente pastel
Eu amo muitoooo o Ricardo
Ta tenso morar aqui
Quero comprar logo o presente delee
Colheita feliz, meu vicioo!

Felicidade que a gente precisa ficar mostrando eh felicidade que nao existe ;)

Ouça Lady Gaga - Bad Romance

3 pensamentos:

Mari Ana disse...

você diz que não vai ngm mas ó meu namorado ai nos planos!!

(sugestão: faz no outro cascata que tem na portugal, pq aquele crássico tá triste...)

Maay_' disse...

Aeaeae!

Apareci num post da lolla *---*
E agora que dexter acabou?! O que a gnete faz?!

=//

Maay_' disse...

ps. essa foto tá tããão linda *-*