I'm in love with what you're doin' to me.


~*~Fim de ano~*~

Faz seculos que eu nao atualizo DD:
Mas nem por isso eu tenhu muuuita coisa pra fala! Mas vamos ver que que sai neh!
Bom pra começar o show do bronze foi muito bom, eu achei que nao tava preparada mais saiu tudo certinho e deu tudo certo! E pior, nao teria problema nenhum tocar Decode, ja que graaande parte do povo de la era do nosso grupo! Mas tudo bem, serve de aprendizado :3
Fazia tempo que a gente nao tocava e esse show foi bom pra animar os integrantes que ja estavaum querendo sair!
E foi gostoso ver os amigos dnovo, pq eu soh tenho ficado em casa morgando! Moh saudades do Daisuke, Math, ateh do Kira mano (eu falo "ateh" pq ele mora pertinhu aqui de casa).
Tivemos la uns probleminhas mas nada que na hora do show a gente nao de um jeitinhu!
A Elisa nao foi, mais de boa, ela ta em outra onda agora e eu respeito isso.
Meu pai foi tambem (logico neh) e minha mae foi junto, e ele sempre fica dando em cima dela UHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSA E ela fica brava, mas ja to acustumada :p
O casal 20 tava la! Logico q eu to falando do marcos e do Spock UHDSAHUDSAUHDSAUHDSA
Eles sao d+ cara, mesmo quando atrapalham reclamam xingam.. <3
E o meu amado estava la tambem, foi dificil segurar as lagrimas ouvindo ele fala aquelas coisas bunitas! Mas eu me segurei pq tinha acabado de me maquiar e tinha um show pra fazer.. Ai sabe como é neh xD
E a banda da mae da Lore toco, legal pacas xD.. E o bolo da Lorena foi o melhor que eu ja comi na minha vida toda DDDDDDDDDD: (sim foi aniversario da Lore)

Bom o RAF ta chegando, e pra quem nao sabe ta rolando uma promoçao que ta dando ingressos gratis pro RAF, na comunidade da Yellow Pixels, eh simples, só tirar uma foto com o tema "tambem sou um Yellow Pixels" os donos das 3 melhores fotos ganhaum um ingresso cada pro RAF, pode mandar ateh dia 22/11 o resultado sai no twitter da banda @bandayp dia 25/11! Nao eh dificil u-u
E que venha o raf neh cara! To moh animada, nao decorei as musicas, nao sei nada mais fuck eu sou feliz assim mesmo UHDSAUHDSAUHDSAUHDDUHSD

Baixei o show do Fall out boy cara! Eh simplesmente perfeito, todo dia eu assisto no minimo umas 3x! Me da muita vontade de ter uma banda! (eh eu sei que eu ja tenhu)

Ah e eu comecei falando sobre fim de ano, bom, nunca foi segredo que eu odeio natal e ano novo :D! Digamos que eu odiava na verdadee, pq ano passado as coisas mudaram, eu passei com meus amigos e foi muito bom! Esse ano eu tenhu esperança de que eu passe com ele, a chance eh baixissima, mas eh um desejo pessual e esse eh meu pedido pro papai noel!

E sobre meu aniversario, bom gente se alguem tiver a genial ideia de uma festa surpresa, por favor nao chame um milhao de pessoas, chama soh os intimos ta, eu prefiro qualidade do que quantidade xD

Depois que o thor veio aqui pra casa eu ganhei um super companheiro de zica
Digamos que as coisas estao mudando, estao mais.. maduras
Daisuke roubou meu uno, ja elvis ):
Nesse calor eu daria tudo por uma piscina
To viciada em granola DDDDDDDDDDDDDDDDDD:
O orkut novo eh estranho, mas to me acustumando
Meu celular novo finalmente chegou cara O:.. e ele eh rosa :D

"Cada pessoa tem seu jeito de ser, e cabe a nos entendermos e vivermos cada um na sua energia.. Assim como o arco-iris, que por mais diferentes que as cores sejam estao sempre em harmonia"

Ouça The Carpal Tunnel of love - Fall Out Boy (o clipe eh 10)

1 pensamentos:

Deus disse...

ir ao primeiro show da YP e filma o segundo conta como "sou tambem um Yellow Pixel"??
=]